Troca e Devolução

O produto chegou e não era o que você esperava?
Se você se arrepender da compra, nós trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. Se o seu produto chegar com algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias contados a partir da data de entrega. No caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados a partir da identificação do problema. Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail para lojavirtual@zanphy.com.br com o assunto “Troca/Devolução de produto”. O retorno será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Produto com problema no transporte
Ao receber sua encomenda Zanphy, verifique se a embalagem foi violada ou o produto está sem o lacre. Caso isso ocorra, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Nos informe via e-mail (lojavirtual@zanphy.com.br) com o assunto “Problema transporte” e no corpo do e-mail informe o número do pedido para que possamos verificar o problema e fazer um novo envio.

Arrependimento de compra
Entre em contato conosco via e-mail (lojavirtual@zanphy.com.br) com o assunto “Me arrependi ☹” e, no assunto, envie a nota fiscal e o número do pedido. Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor, ou receber o valor pago.

Estorno do valor pago via boleto bancário
Se você pagou sua compra via boleto bancário, nos informe os seguintes dados de quem fez a compra: nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária e número da agência.
Em até 10 dias úteis faremos a restituição na sua conta corrente.

Estorno do valor via cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, nós iremos solicitar o estorno à administradora do seu cartão e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

GRANADA - CNPJ: 22.449.968/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2018